Desde o ensaio pré-weddingjá sabíamos que o casamento da Dri e do Fla seria incrível e que nossa participação neste dia seria muito especial para nós, pois estávamos totalmente motivados, abastecidos com a energia positiva do casal e de corações abertos para registrar esse dia da melhor forma possível!
O casamento foi realizado no Espaço Tantra, um lugar muito bacana em São Paulo e que com certeza iremos voltar um dia. A decoração estava linda, a comida excelente e as músicas de ótimo bom gosto. Uma celebração perfeita. Mas, o que realmente foi marcante nesse dia foram as pessoas! Sim as pessoas! Podemos notar o que elas falavam, sentiam e faziam, era uma verdadeira reunião em família preparada com muitos detalhes e carinho, notava-se a amizade, o amor e a felicidade de todos os presentes.
Muitas coisas lindas foram ditas naquele dia, e ficou até difícil escrever algo ao mesmo nível. Então pensando nisso, vai ser muito mais fácil eu escrever aqui o que a Adriana disse para o Flavio e o que o Flávio disse para a Adriana. São belas palavras que superam facilmente qualquer texto que eu possa escrever, sem contar que vão casar perfeitamente com as fotos na seqüência!
Mais uma vez, muito obrigado Adriana e Flavio pela confiança e pela oportunidade, foi um prazer!
Agora, com vocês a palavra dos noivos durante a cerimônia:
"Fica mais um pouco, vai? Fica! A gente pede uma pizza. Eu deixo você escolher o próximo filme e posso até estourar outro pacote de pipocas, mas diz que fica. Tem lasanha no congelador, tem cobertor felpudo, tem chocolate quente. Fica aí o restinho do dia e, de noite, a gente deita na varanda e pede comida japonesa, joga um pouco de videogame e eu te mostro aquela música de que lhe falei. Acho que você podia passar a noite aqui.
Se chover forte, a gente fecha a janela, se tiver Lua, a gente senta na calçada. Que tal? Passa a madrugada aqui comigo? Tem seriado na TV a cabo, tem massagem, tem banho quente e conchinha pra dormir.
E aí eu a acordo com beijos e o café da manhã que você gosta. Você ta ocupada amanhã de manhã? Que tal a gente ir andar de skate no parque, dividir a água de coco e, de tarde, pegar um cinema? Qual o seu plano pro final de semana? Que acha de passarmos o dia todo na praia? E no final da tarde namorar vendo o mergulho do Sol no mar? Estava aqui pensando…
E se você passasse esse restinho de vida aqui comigo? E se não fosse embora nunca mais? Daí vai ter anel de noivado, cachorro, casa no campo, filhos, churrasco no feriado e fogueira pertinho do rio. Você fica e a gente brinca de ser feliz todo dia, até mesmo quando você ficar velhinha.
Aí, vai ter bengala, chá de ervas, tricô e nossos netos correndo no quintal. E a gente fica junto até na hora de um dos dois partir. E aí vai ter saudade e lembranças, mas vai ter de ser por pouco tempo. Por falar nisso, tava aqui pensando… o que você pretende fazer na próxima vida?"
"Acho que eu poderia ficar o resto da minha vida assim, sabe? Encaixando os meus lábios nos seus. Encaixando o seu corpo no meu. Encaixando a minha vida na sua. Organizando os nossos planos. Sonhando acordado. Estou pensando seriamente em morar dentro do seu abraço. O que eu peço a Deus é que me dê a chance de envelhecer ao seu lado. Quero ver o meu filho voltando da escola, entrando pela sala, gritando o seu nome e te chamando de papai. Quero que a nossa filha tenha o seu sorriso. Quero estar presente no seu dia mais difícil e ser a responsável pela sua data mais feliz. É tão fácil imaginar o meu futuro com você. Dois velhinhos, deitados no sofá da sala, assistindo nossos velhos filmes, e a vida passando lá fora. Eu, sinceramente, não sei o que você viu em mim. Não sei o que eu fiz para merecer tanto. O que eu sei é que não consigo parar de olhar para você. Gosto de mergulhar no colorido dos seus olhos. Preciso sentir o gosto da sua pele, o toque da sua mão, o som da sua risada. Promete que vai ser sempre assim? Promete que toda manhã, quando eu acordar, vou olhar para o lado e te ver dormindo? Promete, vai?! Eu já nem me lembro como era a vida antes de você aparecer. Que sorte a minha ter você aqui pertinho”.
Fotos: Guilherme Lion, Evander Portilho e Guilherme Capucci